WinHackers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


       
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Queres participar da Equipe? Então vá logo! Inforrme-se e participe.
Visite o Tecn0logia , a Informação sem Limites.
Nos ajude a manter o Fórum e divulgue-o. Assim mantemos ele e você se diverte muito mais. Então o que está esperando, vá lá, divulgue!
Adicione nosso e-mail no msn, estaremos sempre lá, te ajudando quando prescisar: win.hackers@hotmail.com
Não se esqueça: www.winhackers.tk

 

 Estas áreas de trabalho do Linux me deixa cada dia mais orgulhoso de usar o pinguim

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Citnez

Citnez


Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/01/2010

Estas áreas de trabalho do Linux me deixa cada dia mais orgulhoso de usar o  pinguim Empty
MensagemAssunto: Estas áreas de trabalho do Linux me deixa cada dia mais orgulhoso de usar o pinguim   Estas áreas de trabalho do Linux me deixa cada dia mais orgulhoso de usar o  pinguim Icon_minitime1Sáb Jan 16, 2010 8:37 am

Estas áreas de trabalho do Linux me deixam com vontade de usar o pinguim

Estas áreas de trabalho do Linux me deixa cada dia mais orgulhoso de usar o  pinguim Chocolinux_0

O Linux tem fama de ser pouco amigável para usuários pouco experientes, e de não ter uma interface tão bem acabada como o Windows ou o Mac OS X. As novas versões do Linux estão mais fáceis de usar e, graças à grande capacidade de personalização do Linux e à criatividade dos seus usuários, surgem áreas de trabalhos lindonas, como a daí de cima. Olha como faz para você ter a sua:

A área de trabalho é uma combinação de:

* Kubuntu com o tema Plasma "aya"
* Página inicial personalizada para o Firefox
* Wp, qtcurve setup, colour scheme e deKorator personalizados
* Ícones são os ffw do site gnome-look
* Configuração personalizada do conky

O naaamo2004, o cara responsável por criar este ambiente animal para Linux, também fez o desktop abaixo, e você encontra aqui a lista dos elementos necessários para fazê-lo.
Estas áreas de trabalho do Linux me deixa cada dia mais orgulhoso de usar o  pinguim Conky_0

E este daqui, feito pelo arzali, deixou o Ubuntu bem simples e elegante.
Aqui estão as instruções para fazê-lo

Estas áreas de trabalho do Linux me deixa cada dia mais orgulhoso de usar o  pinguim Tonkyarzali_0

E aí, o que você achou? Se você usa Linux, como é sua área de trabalho? Mostre para a gente nos comentários.


Última edição por Citnez em Sáb Jan 16, 2010 8:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Neon

Neon


Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 113
Localização : Hell

Estas áreas de trabalho do Linux me deixa cada dia mais orgulhoso de usar o  pinguim Empty
MensagemAssunto: Re: Estas áreas de trabalho do Linux me deixa cada dia mais orgulhoso de usar o pinguim   Estas áreas de trabalho do Linux me deixa cada dia mais orgulhoso de usar o  pinguim Icon_minitime1Sáb Jan 16, 2010 12:35 pm

Muito bom! ainda quero usufruir do ubuntu para poder chegar a essas mesmas conclusões!
Flow!
Ir para o topo Ir para baixo
Citnez

Citnez


Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/01/2010

Estas áreas de trabalho do Linux me deixa cada dia mais orgulhoso de usar o  pinguim Empty
MensagemAssunto: Re: Estas áreas de trabalho do Linux me deixa cada dia mais orgulhoso de usar o pinguim   Estas áreas de trabalho do Linux me deixa cada dia mais orgulhoso de usar o  pinguim Icon_minitime1Sáb Jan 16, 2010 8:18 pm

o linux está realmente muito mais amigavel que a alguns anos atrás
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estas áreas de trabalho do Linux me deixa cada dia mais orgulhoso de usar o  pinguim Empty
MensagemAssunto: Re: Estas áreas de trabalho do Linux me deixa cada dia mais orgulhoso de usar o pinguim   Estas áreas de trabalho do Linux me deixa cada dia mais orgulhoso de usar o  pinguim Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estas áreas de trabalho do Linux me deixa cada dia mais orgulhoso de usar o pinguim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Firefox 3.6 disponível oficialmente: mais velocidade, temas com um clique e mais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WinHackers :: Geral :: Notícias e Novidades.-
Ir para: